sexta-feira, 3 de junho de 2011

ilha de anhatomirim

O que não gostaR daquele lugar lindo e histórico?Tudo lá é muito lindo.Gostei muito de ir lá.Mas o que eu mais gostei lá foi aquele lugar onde as pessoas foram fuziladas.Aquele lugar é muito irado.Aquele lugar traz uma energia de guerra.Eu adoro guerra,mas se eu tivesse que participa não participaria porque estou muito nova pra morre.Adorei ter andado de barco pela primeira vez,foi muito massa,mas na hora de vir embora deu um sono,quase dormi kkk.La na ilha fiquei muito encantada pela natureza,porque adoro lugar que tem mato.Lá é um lugar muito bom pra fazer um piquenique.Gostaria de morar lá.Também gostei daquele túnel que quando passa muda o sexo.Mas comigo não aconteceu nada.Adorei a turma que fomos,todos são muito divertidos.E é isso.
BY:CLAUDIA SANTANA

2 comentários:

  1. Lá é muito bonito mesmo, aquela parededa uma sensação de guerra mesmoi fiquei até arrepiada, uiiii
    beijoss

    ResponderExcluir